quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pensamentos

Ultimamente me sinto constantemente sufocada. Não sei mais o que eu quero ser, o que quero fazer e por aí em diante. Não perdi minha identidade, perdi foi a vontade de ser, de fazer e de querer.

Depois de cortar meu cabelo, fui guardar a tesoura e como um pop-up do navegador, veio na minha mente minha própria imagem enfiando a tesoura na minha jugular. E por um bom tempo eu considerei essa possibilidade, mas eu não tenho e nunca tive coragem de concretizar nenhum desses pensamentos que aparecem com muita frequência.

Me pego frequentemente desejando ter uma doença terminal que termine rapidamente com a minha existência ou então desejando ficar louca pra poder me internar e não ter mais que pensar.

Por outro lado penso em me animar, me arrumar, fazer exercício, enfim, viver.

Tenho duas existências dentro de mim. No fim, quem vai se sobressair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário