domingo, 27 de setembro de 2015

Botão de Desligar

Hoje é um daqueles dias em que eu gostaria de que houvesse um botão pra parar a vida.

Não é qualquer botão. Não é o "pause" do DVD ou da TV, é o botão de desliga, mas ao invés de desligar pra dormir, ele desligaria você pra sempre.

Sim, eu tenho pavor de sentir dor e tenho preguiça demais pra procurar uma forma de acabar com tudo de forma indolor. Por isso, preciso desse botão. Porque aqui onde eu estou a injustiça rola solta!

Eu estou naqueles dias
e aqui tem visita.
Não posso dormir relaxada
e nem pelada.
O calor tá de matar, já eu...
quero me matar
Calor interno, calor externo.
Alma fria e controlada,
não posso quebrar nada.
Quero gritar e espernear,
como um bebê a chorar.
Botar pra fora o que me incomoda,
sem papas na língua e sem dó.
Vai chorar porque vai machucar.
Mas sendo dependente,
não posso ser valente.
Me retiro, me recolho.
E o botão no meu peito?
Acolho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário